Criaturas Noturnas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Ficha de Inscrição

Mensagem  Ryan Wezzog Sex Dez 05, 2008 5:56 pm

Aqui está um modelo de ficha obrigado a ser preenchida para participação do RPG. Ela é necessaria para saber seus atributos, que serão levados em consideraçao durante o RPG.

Nome Completo:(Personagem)
Raça:(Qual raça você gostaria de ser)
Altura:
Peso:
Idade:

-----------------------

Distribua 15 pontos entre os atributos a seguir: (Um atributo não pode passar de 6 pontos).

Força:
Agilidade:
Resistência:
Habilidade:
Inteligencia:
Sede por Sangue: (So adicione pontos aqui se você optar por ser Vampiro)
Instinto Animal: (Só adicione aqui se você optar por ser Lobisomem)
Desejo por caçar criaturas: (Só adicione aqui se você optar por ser Humano)

-----------------------

Rank: (Coloque aqui o tipo de evolução de sua classe que você gostaria de estar)Para saber quais são os ranks disponíveis Clique aqui
Personalidade: (Fale, sobre coisas como o se humor, tolerância, etc.)
Biografia: (Fale mais sobre você).
Poderes Especiais: (Deixe esse campo em branco).
Kc$: (Deixe esse campo em branco).
-----------------------

Dependo das informações que contiverem aqui, a moderação fará a seleção de qual Raça e Rank você fará parte.
Ryan Wezzog
Ryan Wezzog
Líder de Matilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Sala, Notebook!!!!

Ficha do personagem
Nível:
Ficha de Inscrição Left_bar_bleue25/25Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (25/25)
XP:
Ficha de Inscrição Left_bar_bleue50/50Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (50/50)
Equipamentos:

https://criaturasnoturnas.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Re: Ficha de Inscrição

Mensagem  Dillan Holosback Ter Dez 09, 2008 10:43 am

Nome Completo: Dillan Holosback
Raça: Vampiro
Altura: 1,80
Peso: 90kg
Idade: 20 anos

-----------------------

Distribua 37 pontos entre os atributos a seguir: (Um atributo não pode passar de 17 pontos).

Força: 6
Agilidade: 7
Resistência: 7
Habilidade: 6
Inteligencia: 7
Sede por Sangue: 4
Instinto Animal: (Só adicione aqui se você optar por ser Lobisomem)
Desejo por caçar criaturas: (Só adicione aqui se você optar por ser Humano)

-----------------------

Rank: X-Vampire
Personalidade: Não tenho muito senso de humor, não costumo sorrir muito, meu nível de tolerancia é bem baixo, na maior parte do tempo sou sério e não levo muito as coisas para brincadeira, não costumo ter intimidades por que também não costumo dar liberdades.. Mas não se sinta intimidado, apesar de tudo sou uma pessoa agradável.
Biografia: Nasci em Bucareste na Romenia, atualmente resido em Dublin - Irlanda, órfão de pai e mãe fui criado pela minha madrinha Lauren até meus 14 anos. Pele branca (quase pálida), cabelos castanho claro, olhos verdes (mas quando a sede é intensa eles costumam ficar bastante escuros), ainda tenho um pouco do sutaque romeno...
Poderes Especiais: Teletransporte
Kc$: 30k$
-----------------------
Dillan Holosback
Dillan Holosback
X-Vampire

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
Ficha de Inscrição Left_bar_bleue22/25Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (22/25)
XP:
Ficha de Inscrição Left_bar_bleue12/50Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (12/50)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Ficha de Macke Dey Watson

Mensagem  Macke Dey Watson Ter Nov 10, 2009 6:59 pm

Nome Completo:Macke Dey Watson
Raça:Humano
Altura:1,72m
Peso:90
Idade:19

-----------------------

Distribua 15 pontos entre os atributos a seguir: (Um atributo não pode passar de 6 pontos).

Força:3
Agilidade:2
Resistência:3
Habilidade:3
Inteligencia:2
Sede por Sangue: (So adicione pontos aqui se você optar por ser Vampiro)
Instinto Animal: (Só adicione aqui se você optar por ser Lobisomem)
Desejo por caçar criaturas:2

-----------------------

Rank:Camponose
Personalidade:Sou serio, muitas veses estou com os nevos a flor da pele, não gosto de muitas
coisas, principalmente criaturas que querem fazer mal aos da minha raça. Gosto de matar por diversão e não suporto ser enganado, em nenhum aspecto.
Biografia:Fui criado num vilarejo pequeno bem longe de cidades enormes e predios autos. Quando era apenas um bebe minha mãe foi morta por uma criatura noturna, fazendo assim meu pai Richard Dey Watson virar um caçador de criaturas. Depois de anos a viajar com meu pai acabei gostando do que faziamos e me tornei um caçador também. No meu Decimo oitavo aniversario meu pai foi morto a sangue frio por um lobisomem no qual fiz questão de caçar e matar a algum tempo atraz. Agora me dedico a seguir o caminho de meu pai matando sem piedade todos os que se opuserem a minha raça.
Poderes Especiais:
Kc$:
-----------------------

Macke Dey Watson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2009

Ficha do personagem
Nível:
Ficha de Inscrição Left_bar_bleue25/25Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (25/25)
XP:
Ficha de Inscrição Left_bar_bleue50/50Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (50/50)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Re: Ficha de Inscrição

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos